REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

 

A empresa reserva o direito de devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o produto através da página de vendas. O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo email suporte@linushairoficial.com.br ou SAC 4003-6076 ou caso prefira, poderá realizar o processo pela própria plataforma da financeira, fazendo o login com o seu pedido e senha e clicando em “solicitar reembolso”. Para saber informações do seu pedido (clique aqui).

REEMBOLSO

1 – Entre em contato com a empresa pelo email suporte@linushairoficial.com.br ou SAC 4003-6076 solicitando o estorno dentro do prazo de garantia, lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.

1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
 
2 – Tenha em mãos o número do seu pedido, cpf ou número de transação.
 
3 – Após sua solicitação aguarde a resposta do nosso suporte, pois vamos efetuar contato para efetivar seu pedido.
 
4 – Um código de Logística Reversa será gerado e enviado para o seu e-mail de cadastro, com ele você poderá postar o produto sem custo pelos correios. Você deve embalar todos os frascos e retornar eles para empresa.
 
5 – Após o recebimento dos produtos a empresa reserva em até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar junto a financeira o estorno.
 
Garantimos que todo o processo é feito da melhor forma possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo email suporte@linushairoficial.com.br ou SAC 4003-6076, para um atendimento mais rápido.

FORMAS DE PAGAMENTO

MÉTODOS DE ENTREGA

Método de entrega

LINKS

Regras do Desafio 90 dias
Participam do Desafio 90 dias, aqueles que realizarem suas compras através do site oficial http://linushair.com.br.

O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.

A (o) participante deverá enviar através do Whatsapp usando o mesmo número na qual foi cadastrado no ato da compra, um vídeo depoimento com boa visibilidade segurando o pote LINUS HAIR toda SEMANA relatando como tem sido os resultados, o número para envio através do WhatsApp é (11) 97730-7832 para que a nossa equipe possa conjuntamente avaliar os resultados.

Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) vídeos por mês, no total de 12 vídeos, até completar os 90 dias de uso.

Caso o participante não cumpra com as normas perdera garantia do mesmo.

SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Dúvidas sobre nosso produto?
Venha conversar conosco!

4003-7042

SITE 100% SEGURO

Site Seguro

REDES SOCIAIS

Piovani Santos Comércio de Produtos Naturais LTDA © 2020
CNPJ: 35.927.432/0001-27